BI&P ASSESSORA CRIAÇÃO DE NOVA SEGURADORA NO BRASIL






04/06/2014

Projeto reúne 36 grupos empresariais do segmento funerário, com parceria de negócios do ramo de seguros
A área de investment banking (conhecida como I.B.) do BI&P – Banco Indusval & Partners está à frente de um importante projeto que movimentará, e muito, o setor de seguros. Trata-se da criação de uma seguradora, ao lado de um corpo societário de 36 grupos empresariais de planos funerários que se uniram e estão articulando uma parceria com uma grande empresa do ramo de seguros de Replica Rolex Day Date vida e previdência. A ideia é que essa nova seguradora explore a carteira de clientes desses grupos funerários, um universo compreendendo cerca de seis milhões de vidas. Vai ofertar produtos e serviços complementares aos planos de auxílio funerário hoje oferecidos pelos sócios, como seguro de vida e seguro residencial, entre outros.

A estimativa do diretor de I.B. do BI&P, Rogério Pacheco, é de que a seguradora parceira nessa empreitada seja anunciada em meados de julho deste ano. Segundo o executivo, a expectativa é que a nova seguradora seja rentável já em seu segundo ano de operações, com retorno anual esperado de cerca de 25% sobre o capital investido.

Sobre o Banco BI&P – Indusval & Partners

O BI&P é um banco brasileiro que utiliza sua experiência de mais de 45 anos de mercado para se posicionar como uma instituição financeira inovadora, focada em Replica Rolex Sea-Dwellercrédito corporativo e investment banking, para criar serviços customizados para médias e grandes empresas. O Banco conta com nove agências estrategicamente localizadas nas regiões de maior representatividade da economia brasileira, incluindo uma agência no exterior, além da Guide Investimentos, uma plataforma de investimentos inovadora para clientes de alta renda. Desta forma, cria vínculos com seus clientes para conhecer seus negócios e segmentos de atuação, o que permite também desenvolver e personalizar produtos que atendam suas demandas. Veja mais em: www.bip.b.br.

Fonte: CQCS